1 de abr. de 2009

Review de Março / Preview de Abril - HQs




Review
Os posts mais importantes do mês de março



• HQ - Raça das Trevas - Clive Barker (Coleção)















Preview
idéias para o mês de abril

Estou preparando mais uma leva de literatura selecionada em obras escaneadas. Vem por aí Vertigo, Hellblazer, Sandman e muito mais... Também teremos matérias especiais sobre os principais autores, ilustradores e indivíduos que fazem a nona arte pulsar.

Ando com uma idéia fixa de criar um curso de redação aqui pelo blog, pois não aguento mais ver tanta gente escrevendo errado. Quer chorar? Busca "bandeija" no google. Mais de 500 mil ocorrências... Pelo Sol! É BANDEJA! Sem contar que antes de ajudar alguém, preparar um curso assim seria muito bom para mim. Idéia em amadurecimento, mas clara o suficiente para um preview. Aproveitando o gancho, você compreende o inglês? Essa é outra idéia que anda passando por minha cabeça. Um curso para a compreensão do inglês. Só precisa de treino, aprendi a compreender o inglês praticamente sozinho.

Abril promete ser um mês e tanto, recheado de conteúdo! Aproveito para agradecer o súbito aumento de visitas, sei que isto está ocorrendo devido a disponibilização de um material muito bom. Agradeço também a ajuda em divulgar este blog! E peço que comentem mais, a partir de agora os comentários são moderados e serão respondidos! Conto com sua participação!

É isso!

Forte abraço,

Ronald {Pyrographer}

2 comentários:

  1. Ronald, gostaria de parabenizá-lo pelo blog e aos incríveis HQs disponibilizados aqui. Maus foi a melhor HQ que já li, deixa no chinelo a lista de schindler. As masterpieces de Eisner são ... como devo descrevê-las... obras-primas? Espero ver no futuro outras graphic novels de Frank Miller e Alan Moore, mas por enquanto... parabéns e bom futuro ao seu blog.
    Marcos Caetano

    ResponderExcluir
  2. @Marcos - Agradeço muito seu comentário e já lhe digo que sim, você verá as graphic novels dos autores citados... Também eu aprecio muito as obras deles... Tenho a pretensão de escrever sobre eles. A nona arte me fascina muito.

    ResponderExcluir