1 de jun. de 2009

Review de Maio / Preview de Junho



Ok, mais um mês se passou. Bem-vindo, Junho!

Cada dia que vejo as estatísticas de acesso deste blog, me surpreendo e agradeço. Nunca imaginei ter tantos acessos. Neste review, quero fazer um apanhando do blog, desde o início. 

Agradeço muito aos 1.890 visitantes de Maio. Agradeço também aos que deixaram seu comentário, sinceramente, são os comentários que geram aquele sorriso que atua na musculatura do olho. ;)

Até o momento, o que posso dizer sobre este blog, é que ele nasceu de um jeito e está se tornando uma coisa completamente fora de controle. Estou conseguindo ter uma visão detalhada do meu pensamento. Mas vamos ao Review:

Maio não posso dizer que foi produtivo. Acabei me envolvendo com um monte coisas, fiquei sem tempo para sentar e fazer um post. É incrível como escrever aqui consome tempo. Ah, e também li três livros, o que consome mais tempo ainda. Escreverei sobre em breve. Idem aos filmes que ando assistindo.

Maio foi o mês em que inaugurei a série sobre música. Amo música. Não digo ouvir música. Digo sentir música. Sobre música, Música. E os LP´s... Teve mais... O CD Aqualung, do Jethro Tull, foi deletado do mediaserver e o post foi suprimido pelo google, que diz que recebeu uma denúncia da IFPI. Horrível, pelo meu conhecimento, arquivar uma cópia do conteúdo que possuo para uso pessoal e compartilhar sem a intenção do lucro não é crime, pelo contrário. Mas deixa para lá.

Maio também teve HQ´s, não muitas, mas na minha opinião, uma seleção especial:







O que aguarda junho? Logo mais. Primeiro minhas "descobertas":

Descobri, vendo o analytics, que o post mais acessado até agora é o "A milenar arte do Bonsai - Fotos, Textos e Sites sobre..." que escrevi despretensiosamente sobre um assunto que sinceramente, me cutuca. Botânica é um dos meus hobbys. Foi mágica a experiência com as árvorezinhas. O que mais desafia no bonsai é o fato de serem necessários 30 anos para se conseguir o objetivo inicial. De semente à bonsai, 30 anos. Eu experimentei 1% disso. Ainda me faz sorrir.

O mais comentado, "A re-forma hortográphica", ainda não obteve um resultado satisfatório. Todos estão discutidindo a forma e não o objetivo. A pergunta feita ao final do post ainda não foi respondida. E as idéias continuam brotando aos borbotões. Agradeço muito os comentários, estou para comentar lá e continuar a discussão, mas ainda não me inspirei o suficiente. É necessário tempo e isso no momento anda escasso. 

Bom, vamos ao que eu imagino para junho:

Finalizar a série de LPs, colocando todos os restantes. HQs, finalizar Hellblazer.

Se eu conseguir isso, será um dos meses mais produtivos do blog.

Bom, chega de divagar e vamos trabalhar. Estou finalizando uma placa pirografada. Assim que estiver pronta, eu mostro.

Obrigado!

Agradecimentos ao Tapedeck.org pela imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário