2 de mai. de 2009

Review de Abril / Preview de Maio



Ahhh, Abril foi um presente. 1.654 visitantes únicos no blog.

Obrigado.

Hoje é meu aniversário, estou deprimido. Agora são 2:42 da manhã. Trígésimo segundo, para quem quiser saber.

Devaneios à parte, realmente Abril me surpreendeu. Na realidade, toda essa história de blog está me surpreendendo. Incrível como isso aqui vicia. Mas vamos ao review de abril:

Review:



















Acredito que estes foram os posts mais significativos de Abril.

Preview:

Em Maio, Hellblazer seguirá firme e forte. 

Estou "upando" Sandman

Neste momento exato, "sobe" o Watchmen, as 12 edições em um só arquivo. 

Me esforçarei para colocar também V for Vendetta.

Fora isso, desenterrarei algumas raridades da Marvel, como Incrível Hulk da década de 60.

Aguardem, vem muita coisa por aí, minha cabeça cada vez mais fervilha com idéias... Meu acervo é vasto, estou com aproximadamente 100 dvds de dados... o 4shared já está em quase 70% e não foi nem 1% do que tenho... Assustador, não?

Bom, novamente agradeço sua visita! É uma honra!

PS: Este post foi publicado as 3:40... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário