14 de mar. de 2009

Atualizações


Como é bom mudar! Que o diga a borboleta!

Atualizei o site, mudei tudo, refiz todo o design. Depois que o Rodrigo Piva do Curiosando postou algumas texturas, sinceramente, eu pirei. Fiz uma coleção de texturas respeitável, aí comecei brincar. O resultado, podes ver em http://atelie.atspace.com

Sou suspeito. Alguns amigos me disseram sobre sua preferência pelo design antigo. Isso me soou estranho... Afinal, acredito estar sempre evoluindo... Tirem suas próprias conclusões, resolvi deixar a versão antiga disponível, este é o link para quem quiser ver e opinar: 

Para comemorar os primeiros 1000 acessos únicos no site de pirografia em 2009, os mais de 200 downloads no catálogo de desenhos e os 31 assinantes do feed, apresento uma reformulação total no material produzido. Lembre-se de indicar o site para seus amigos. É uma ajuda valiosa. E agradeço muito sua visita e seu apoio!

O blog, para quem conheceu o anterior, percebe que mudou radicalmente. Mas para minhas intenções, a versão atual está muito melhor. Quanto à frequência de escrever aqui, minha dúvida é sobre o que escrever. Escrever sobre o que passa na televisão, não dá, a televisão não tem nível. Se for para assistir tv, fico no Discovery Channel / National Geographic. Fora isso... Escrever sobre ciências... É legal e tal, mas não é meu foco, ciências são meu hobby... Quero escrever sobre as coisas que amo. Estou me  programando para atualizar o blog três vezes por semana, alguma coisa do tipo na segunda-feira escrever sobre as peças produzidas no fim-de-semana, na quarta-feira escrever sobre gibis e na sexta-feira soltar uma citação inteligente. Esse é o esquema que estou planejando. Hoje, sábado, foi o dia de arrumar a casa.

É engraçado, o site novo me dá frio na barriga. Vou adorar saber a sua opinião, afinal, eu não o criei só para me agradar!

Para finalizar, apresento um vídeo de pirografia de uma alemã, a Julia Surba, produzindo um tambor. Além da arte ser maravilhosa, reparem na cara de feliz da Julia e na música!

Divirtam-se!



3 comentários:

  1. Eu gostei muito, ficou com aspecto muito mais profissional, sóbrio e limpo.
    Mudanças que eu realizaria se o blog fosse meu e que deixo aqui como sugestão para sua analise:
    1 - o texto"O blog do site de Pirografia" abaixo do título ficou apagado pois está da mesma cor dos textos da matéria, uma mudança de cor o destacaria e ele passaria a fazer melhor o seu papel de descrição do título do blog.
    2 - Ocultar a navbar, pois as cores que são disponíveis nunca combinam com os layout's e também porque ela é uma porta de saída para o leitor, com convite e tudo.
    3 - O título do post/matéria está com uma fonte que chama menos a atenção que a data, em minha opinião a data ficou desproporcional.
    No mais, ficou muito melhor que antes, como você disse em seu texto, evoluir é sempre bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ronald
    Parabéns pelo novo visual, ficou muito bom, tudo clean.
    Mudar sempre é bom, oxigena a alma e alegra o espírito.
    Foi uma boa notícia, a sua volta, neste sábado.
    Abraço
    Jorge Fortunato

    ResponderExcluir
  3. Gostei ficou muito bom mesmo, apesar de eu não conhecer o anterior.

    Gostaria de convidá-lo a visitar meu site:
    http://brazil.communitiesdiscovered.com
    Trata-se de um site de notícias e será focado em informações sobre São Paulo e Santos. fui convidada por Communities Network para lançá-lo no Brasil, espero contar com você. Envie para seus amigos e faça comentários. Há espaço publicitário também. Inscreva-se nele e se tiver intersse em espaço pubolicitário fale comigo.ok
    Um abraço
    Jussara

    ResponderExcluir