29 de out. de 2008

Os animais merecem nossa consideração

Petição pelo fim do uso de animais em circos!

Assine! Mais de 20 mil assinaturas já foram coletadas!

A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ESTE ASSUNTO SERÁ DIA 04 DE NOVEMBRO NA CÂMARA FEDERAL!

http://www.petitiononline.com/plcircos/

PETIÇÃO PELA ABOLIÇÃO DO USO DE ANIMAIS EM CIRCOS
DIVULGUEM! PRECISAMOS REUNIR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE ASSINATURAS!

Sou radicalmente contra o circo. É uma forma de entretenimento bárbara. Meus argumentos repousam nos circos de aberrações. Nas crueldades com animais e até com seres humanos. Eu nunca vi um artista de circo dizer que a vida no circo é uma maravilha. Minha assinauta já está lá. Conto com vocês, inclusive para divulgar o assunto. Não deixe para depois o que você pode fazer AGORA!

5 comentários:

  1. Assinado meu camarada.

    (com o nome real obviamente (rs))

    ResponderExcluir
  2. Já assinei. Também sou contra animais em circo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Assinado e divulgado.

    Abraços e parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Publiquei um post em meu blog sobre animais de circo e coloquei links nele a respeito das duas petições.

    Isso tem que acabar!

    ResponderExcluir
  5. também coloquei no meu blog, é possível ver outras petições em meu blog além de vários protestos

    protestoglobal.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir