11 de jun. de 2013

Wolverine - Origem

A jovem Rose perdeu seus pais num surto de Influenza (gripe espanhola) e, sem parentes próximos, morando com uma tia, acaba indo tentar a vida como acompanhante do jovem James, filho de John Howlett, o magnata local.

A imensa propriedade da família Howlett fica no topo de uma colina, afastada do vilarejo. A desgraça se abateu sobre a família. O filho mais velho de John Howlett morreu num misterioso acidente. Sua mãe, Elizabeth, enlouqueceu de tristeza e ficou num hospício por muitos anos e, desde seu retorno, as coisas nunca mais foram as mesmas.

Para complicar tudo, o velho ranzinza (que fez sua fortuna com minas de cobre), pai de John, não suporta o filho, considerando-o mole com os funcionários. Entre os funcionários estão o Sr. Kenneth, a Sra. Hopkins, Sr. Thomas Logan (o caseiro) e seu filho Dog (cão).

Logo na sua chegada, a jovem Rose é avisada pela sra. Hopkins, que Logan e seu garoto não prestam e que a menina não deveria se aproximar deles.

Naturalmente, as três crianças (Rose, James e Dog) acabam se tornando amigas. Numa de suas brincadeiras, James cai no riacho e é salvo por Dog. Como conseqüência, acaba sendo punido por seu pai, que, sempre bêbado, lhe dá uma surra por se misturar com os Howletts. A partir deste dia, ele evita o contato com os outros.

No natal, Dog acaba ganhando um trenzinho de John Howlett, o que resulta numa briga entre o velho e seu filho. O brinquedo atiça a ira de Logan, bêbado como sempre, que não suporta a atitude de superioridade dos Howlett e desconta tudo em Dog...


Download:

http://turbobit.net/p476mybiirto.html

http://depositfiles.org/files/rvk8cicz9

Nenhum comentário:

Postar um comentário