10 de jun. de 2013

Dreadstar - A Odisséia da Metamorfose

Durante milênios, os Orsirosianos foram a raça mais avançada da Via Láctea, além de terem sido os ancestrais de toda a vida humanoide da galáxia. Sua supremacia, entretanto, chegou ao fim com o surgimento dos Zygoteanos, uma raça impiedosa que parece querer conquistar e destruir todo o Universo…

Aknaton, um místico imortal Orsirosiano, deve colocar em prática um plano devastador que dará fim à ameaça desses invasores e trará consequências cataclísmicas! No entanto, para que esse estratagema se concretize, ele deverá reunir um grupo de pessoas especiais. Entre elas está Vanth Dreadstar, um guerreiro implacável e astuto de enorme poder.

Mas ninguém imagina o que os aguarda…

Publicada originalmente na lendária revista Epic Illustrated #s 1 a 9 (1980-1981), a grandiosa saga reunida neste volume é um dos trabalhos mais respeitados de Jim Starlin e uma das principais obras na gênese do quadrinho adulto nos EUA.

Uma legítima obra-prima dos anos 1980, DREADSTAR: A ODISSEIA DA METAMORFOSE continua sendo um épico dos quadrinhos e está de volta para cativar toda uma nova geração de leitores.


Download:

http://turbobit.net/9lqwi1hiz3vg.html

http://depositfiles.org/files/h5fyysxbl

Nenhum comentário:

Postar um comentário