24 de set. de 2010

Obra: 10 Mandamentos (10/2007)



De Os Dez Mandamentos

De Os Dez Mandamentos

De Os Dez Mandamentos

De Os Dez Mandamentos

De Os Dez Mandamentos

Até hoje, este foi meu maior e mais significativo trabalho.

Gravar os 10 mandamentos, em hebraico, nas portas que guardam a Torá em uma Sinagoga, foi uma surpresa e tanto, praticamente um presente.

Revirando meus arquivos, já que minha máquina precisou de uma formatação novamente, acabei encontrando os vídeos e agora apresento meu melhor trabalho de 2007.

Espero que apreciem!

2 comentários:

  1. Ólá Ronald, ficou maravilhoso. Eu sou fã da sua abra, vc é um expert na pirografia. Parabéns. Um grande abç. Irma

    ResponderExcluir
  2. adorei. acho que vc sabe avaliar o significado desse convite, assim como eu espero que eles sabiam o que estavam fazendo quando convidaram vc.

    ResponderExcluir