2 de jun. de 2009

Música - Yellow Submarine (Songtrack) - The Beatles



Download do álbum Yellow Submarine Songtrack

Este post pode ficar extenso. Tentarei me controlar. The Beatles foi uma das minhas primeiras referências musicais, graças à minha mãe, que viveu a década de 60 e conservou os LPs por 20 anos. Eles ainda existem. Tive o provilégio de crescer ouvindo The Beatles em vinil original.

Hoje, macaco velho, compartilho a obra mais estranha do quarteto de liverpool:

Yellow Submarine

Descobri, na wikipedia, que o CD que tenho não corresponde ao disco de 1969, já que não têm as músicas do George Martin. Ainda não sei se isso é bom ou ruim. Dando uma fuçadinha a mais na internet, eis que me deparo com o filme, completo.



Curiosodades, mais texto:

Wikipedia sobre o álbum

Wikipedia sobre o filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário