26 de jun. de 2009

Diversão - Jogos em Flash

Depois do fiasco que andei passando com o jogo da fruta, que diga-se de passagem minha esposa já zerou e eu ainda não, fui atrás de outros jogos em flash e me deparei com jogos muito bons.

Segue a lista:

My Brute - resolva suas diferenças na arena num belíssimo jogo de luta em flash. (inglês)

Formula Wan - administre uma equipe de corridas, seja O cara! (inglês)

Miniville - crie uma cidade virtual! (francês)

Dino-RPG - um divertido jogo estilo "pokémon", graficamente muito bem trabalhado. (inglês)

Alphabounce - um jogo clone do Arkanoid com uma mistura bem dosada de RPG. (inglês)

Kado Kado - um lugar incrível, criado para aumentar seu nível de adrenalina em melhorar seu jogo. Uma variedade infinita de jogos. (inglês)

Diversão garantida! :)

Todos os jogos listados acima são "browser games", isto é, não precisa baixar e instalar nada, é só jogar e se divertir.

2 comentários:

  1. jogos são sempre bemvindos! todos adoram! gosto mt dos jogos em flash, são simples e lindos. conhece o orisinal games? dá uma olhada, são demais!

    http://blogdaberenice.blogspot.com/2008/05/orisinal-games.html

    abraços,
    berenice

    ResponderExcluir
  2. Baixei dois dos livros de will Eisner, o Narrativas gráficas e Quadrinhos e arte sequencial. Mas não consegui abrir o arquivo, alguém sabe qual o programa pra abrir eu usoou em que programa ele foi gerado? Obrigado, se alguém baixou e conseguiu abrir me dá um toque, blz?

    ResponderExcluir