16 de abr. de 2009

HQ - A morte do Superman





Sinopse: Durante sua participação no talk-show de sua amiga Cat Grant, o Super-Homem é informado que um monstro desconhecido está causando problemas no meio-oeste norte-americano. A intervenção da Liga da Justiça da América - da qual é presidente - está se mostrando incapaz de contar o avanço e o rastro de destruição insano da criatura, batizada pelo Gladiador Dourado como Apocalypse. 

Um a um, os membros da Liga caem contra a criatura, obstinada em dirigir-se para Metrópolis. E o que era apenas um chamado ocasional para deter uma ameaça se mostra bem mais sério e preocupante, quando o Super-Homem se envolve na maior batalha de sua vida. 

E o mundo viverá um de seus dias mais negros, quando perderá seu maior campeão.

(retirado de Universo HQ)

4 comentários:

  1. CARA PARABENZ PELO UP'S
    ESTAVA A PROCURA DESTAS REVISTAS A ALGUM TEMPO
    MUITO OBRIGADO E CONTINUE COM ESSE OTIMO TRABALHO

    ResponderExcluir
  2. Tava atras desse volume ha um tempão!! lembro-me da primeira vez q li. devia ter uns 8 anos e vi aquela revista na biblioteca da escola...

    Por falar nisso, pelo que eu me lembre, tem [eu acho] mais 2 volumes anteriores contando uma batalha ferrenha entre Superman e Apocalypse até culminar na morte do Superman nesse volume. Teria como me fornecer o título desses dois volumes anteriores??

    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores Hq's que já li, sem precedentes!parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores HQ's que já li sem precedentes, parabéns pelo up!!!

    ResponderExcluir